'Vacilômetro'

Tá com nada! Brothers são punidos após série de erros no BBB

Participantes só vão poder comer arroz, feijão e goiabada

Durante a festa desta noite, Fernanda entrou com um copo de bebida na casa
Durante a festa desta noite, Fernanda entrou com um copo de bebida na casa |  Foto: Reprodução / Globo
 

Os participantes do BBB 24 se depararem com uma surpresa inusitada na madrugada desta quinta-feira (7). Ao entrarem na casa, os brothers perceberam que diversos itens foram "confiscados" e notaram que o Vacilômetro no telão havia zerado.

A falta de margarina foi a primeira constatação, conforme Raquele ouviu de Isabelle. Logo em seguida, Yasmin chamou a atenção de todos ao perceber que o Vacilômetro não registrava mais nenhuma pontuação após toda a casa entrar no regime de Tá com Nada.

Acontece que, durante a festa desta noite, Fernanda entrou com um copo de bebida na casa, o que não é permitido. Ao perder estalecas, os participantes atingiram o máximo de punições na semana, indo direto para o temido Tá com Nada.

Com a imposição da punição, a distinção entre Xepa e Vip desaparece na casa do BBB 24, dando lugar a uma alimentação básica, até mesmo mais rígida do que a oferecida à Xepa anteriormente. Após o anúncio do desafio, Boninho revelou que os participantes terão garantidos apenas arroz, feijão e goiabada.

Durante a madrugada, o elenco foi surpreendido com o confisco de todos os alimentos do programa. Lucas Henrique, Yasmin, Leidy Elin e Giovanna se depararam com geladeira e prateleiras vazias. Além disso, a produção do reality controlará rigorosamente a quantidade de comida disponibilizada aos participantes.

Embora o regime de "Tá Com Nada" não seja uma novidade na edição, o destaque fica por conta do "Vacilômetro", um recurso que registra os "vacilos" dos brothers em relação às regras do programa. Caso o limite seja atingido, todos os participantes enfrentam uma punição coletiva.

< Votação para descriminalizar porte de drogas é suspensa MP investiga fechamento de escolas estaduais em São Gonçalo <